Mufarrej - Vitor Silva / Botafogo
MufarrejVitor Silva / Botafogo
Por Lance
Rio - O Botafogo anunciou, nesta quinta-feira, o aplicativo da Buser como novo patrocinador do clube. A parceria será até o final da temporada e a marca será estampada nos ombros da camisa de jogo. A estreia acontece já nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro, em válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Nilton Santos.

"É com grande satisfação que divulgamos esse acordo com a Buser. As trativas comerciais foram extremamente profissionais e estamos certos de que o Botafogo será um grande parceiro para alavancar os negócios da empresa", destacou o vice-presidente comercial e marketing Ricardo Rotenberg.

A Buser é um aplicativo que conecta pessoas com destino em comum para fretar ônibus e dividir o valor do transporte. Marcelo Abritta, CEO da Buser, afirma que a parceria reforça a valorização do esporte como fonte de educação e lazer.

"A Buser faz o transporte de milhares de torcedores todos os dias. E esse continua sendo o nosso objetivo, levar alegria, proporcionar bons momentos e reunir todas as cores e torcidas. Acreditamos no ato de compartilhar, seja no transporte ou na emoção das arquibancadas", pontuou.

A diretora de marketing da plataforma, Fátima Bana, diz que a iniciativa reafirma o principal objetivo da plataforma que é manter as ações cada vez mais próximas dos seus usuários.

"Acreditamos que o esporte é uma forma de levar cultura e educação a todos lugares, assim como a Buser busca levar qualidade, preço justo e com isso compartilhar conhecimento e cultura. O futebol é uma paixão nacional e acreditamos na integração que ele proporciona entre todas as torcidas", disse.