Baixa no Botafogo! Marcinho sofre entorse no joelho e não joga contra o Flamengo

Lateral-direito se machucou na derrota para o Santos, já iniciou tratamento, mas não estará apto fisicamente para o clássico da próxima quinta-feira

Por Lance

Marcinho desfalcará o Botafogo no clássico contra o Flamengo
Marcinho desfalcará o Botafogo no clássico contra o Flamengo -
Rio - O Botafogo possui uma baixa confirmada para o clássico. Após se lesionar na partida contra o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, Marcinho sofreu uma entorse no joelho direito e está fora do duelo diante do Flamengo, na próxima quinta-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcinho foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo no jogo contra o Peixe, alegando dores, dando lugar a Leonardo Valencia. O lateral-direito chegou no Rio de Janeiro mancando e não participou do treinamento desta terça-feira, realizado no campo anexo do Nilton Santos.

O camisa 4 já iniciou tratamento para a região e realizou um exame. Resta saber qual a gravidade da lesão, mas é certo que o atleta não estará apto fisicamente para entrar em campo contra o Rubro-Negro. Marcinho vinha se destacando como um dos líderes do Alvinegro dentro de campo.

Fernando é o substituto natural de Marcinho e deve iniciar o clássico como titular. O camisa 13 também fez parte do onze inicial diante do Santos porque o camisa 4 foi adiantado para a linha de ataque.

Comentários