Azeite Royal não patrocinará mais clubes cariocas e Maracanã - Imagem: Divulgação/BFR
Azeite Royal não patrocinará mais clubes cariocas e MaracanãImagem: Divulgação/BFR
Por O Dia
Rio - Tendo que lidar com alguns problemas financeiros recentemente, o Botafogo anunciou nesta terça-feira, que a marca Azeite Royal ampliou seus investimentos no Glorioso, se tornando a patrocinadora master do clube. Com isso, a empresa que já estampava as costas da camisa do alvinegro, agora terá também um espaço no peito do uniforme até o final do Brasileirão. A estreia já acontece nesta quinta-feira, no clássico contra o Flamengo, às 20h, no Estádio Nilton Santos.
"Mostramos para o Azeite Royal a força de exposição do Botafogo e chegamos a essa ampliação do patrocínio. Para nós, é com grande satisfação que anunciamos o crescimento do investimento. Trabalhamos para que a parceria continue em evolução", apontou o Vice-Presidente Comercial Ricardo Rotenberg.

Eduardo Giraldes, dono da marca Azeite Royal, destacou que a intenção é apoiar o Botafogo nesta fase final do Campeonato Brasileiro, ajudando o time comandado pelo técnico Alberto Valentim na luta contra o rebaixamento.
Publicidade
"Eu sou apaixonado por esporte. Por ter sido nascido e criado em um bairro do subúrbio do Rio, sei a importância do esporte para nossa sociedade. Quando resolvi colocar a minha marca como patrocinador Master, a intenção era fortalecer o Botafogo. Temos o mesmo sentimento do torcedor, de que o clube pode se recuperar. O Azeite Royal está apoiando o Botafogo nessa reta final, pois, a empresa se preocupa com o futebol brasileiro e quer os quatro grandes clubes cariocas se apresentando no mais alto nível", falou.