Nome de Rogério Ceni estaria ganhando força nos bastidores do Botafogo

Permanência de Alberto Valentim não é dada como certa no clube carioca

Por O Dia

Rogério Ceni
Rogério Ceni -
Rio - Após garantir a permanência na Série A, o Botafogo começa a se planejar para 2020. A permanência do técnico Alberto Valentim é considerada cada vez mais improvável, e o nome de Rogério Ceni tem ganhado força nos bastidores e agrada Ricardo Rotenberg, vice-presidente de futebol. As informações são do portal "Gazeta Esportiva".
Segundo o portal, Rogério é visto como um nome ideal para iniciar uma nova filosofia que será adotada a partir do próximo ano, já que o Alvinegro deve se tornar clube-empresa. A tendência é que 70% do elenco seja dispensado.
Após uma passagem relâmpago pelo Cruzeiro, Rogério Ceni voltou ao Fortaleza e classificou o clube para a Copa Sul-Americana. O treinador ainda tem permanência incerta na equipe cearense para o próximo ano.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários