Montenegro afirma que Diego Souza e Cícero devem fazer parte da 'barca' do Botafogo

Ex-presidente é integrante do Comitê de Executivo de Futebol do Glorioso

Por O Dia

Diego Souza
Diego Souza -
Rio - Dois medalhões do elenco do Botafogo, Cícero e Diego Souza não devem permanecer no clube no ano que vem. Em entrevista à Rádio Brasil, Carlos Augusto Montenegro, integrante do Comitê de Executivo de Futebol do clube, afirmou que os dois devem deixar o Glorioso.
"Diego Souza e Cícero nos ajudaram, foram importantes e decisivos em algumas partidas. Ambos têm os contratos terminando agora em dezembro. Até por uma economia em função do que estamos fazendo, achamos que não teríamos condições de ficar com eles", afirmou.
Além disso, o dirigente afirmou que a equipe carioca não irá renovar com nenhum jogador que tem contrato com o Botafogo até o fim da atual temporada.
"Nosso critério é manter o Botafogo vivo. Todos os jogadores que têm contrato vencendo em 31 de dezembro vão embora. A gente vai começar a renovação passando a folha salarial de R$ 3 milhões para R$ 1 milhão", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários