Montenegro afirma que Botafogo é 'moribundo em UTI' e diz que se pudesse não entraria em campo em 2020

Ex-presidente alvinegro afirmou que a situação do Glorioso para o ano que vem é caótica

Por O Dia

Montenegro está no grupo que planeja o futebol do Fogão para 2020
Montenegro está no grupo que planeja o futebol do Fogão para 2020 -
Rio - Agora integrante do Comitê de Executivo de Futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro fez um verdadeiro desabafo ao falar sobre o futuro do clube carioca. O ex-presidente alvinegro afirmou que a situação do Glorioso para o ano que vem é caótica.
"Se eu pudesse, pediria à FERJ e à CBF para o Botafogo não disputar nenhuma competição em 2020. O desenho para 2020 é pior, Botafogo é um paciente que está moribundo na UTI, ligado por fios, a máquina está funcionando e ele não consegue mais se mexer sozinho", afirmou em entrevista à Rádio Brasil.
Montenegro ainda aproveitou para fazer elogios ao treinador Alberto Valentim. "Que adianta tirar o Valentim? O que o Valentim tem de culpa? Ele não montou esse elenco, não fez nada no início do ano, não participou de pré-temporada, não fez o papel ridículo no Carioca, não foi eliminado pelo Juventude. Qual o problema de ele ficar? Aliás foi o único técnico que nos deu um título", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários