Jogador importante do Botafogo recebe sondagens do exterior e pode deixar o clube

Atleta despertou o interesse de clubes da Turquia e dos Estados Unidos

Por O Dia

João Paulo é capitão do Botafogo
João Paulo é capitão do Botafogo -
Rio - O volante João Paulo pode estar de saída do Botafogo. O capitão alvinegro chamou a atenção do Besikitas, da Turquia, e de um clube americano, mantido em sigilo, e tende a receber propostas em breve. 
"A gente já está em negociação com o Besiktas, acredito que a proposta chegue ainda esta semana. Já conversamos sobre valores. Representantes dos Estados Unidos também já estiveram no Rio de Janeiro para ver o João Paulo, conversaram, só não oficializaram a proposta", disse Cristian Manica, empresário do atleta, ao "Globo Esporte".
Segundo o portal, a preferência de João Paulo é atuar nos Estados Unidos, mas a proposta do Besikitas também é vantajosa para o jogador. O meia chegou a receber sondagens de clubes brasileiros, mas uma transferência para o mercado nacional está descartada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários