Botafogo tem negociações avançadas com zagueiro ex-Figueirense

Nome do defensor ganhou força dentro do clube com a iminente saída de Carli e a difícil renovação com Gabriel

Por O Dia

Ruan Renato atuou pelo Figueirense em 2019 e está próximo de fechar com o Botafogo em 2020
Ruan Renato atuou pelo Figueirense em 2019 e está próximo de fechar com o Botafogo em 2020 -
Rio - De olho em 2020, o Botafogo já encaminha mais um reforço para a próxima temporada. De acordo com o site "UOL", o Alvinegro tem conversas avançadas com o zagueiro Ruan Renato, que disputou a última temporada com a camisa do Figueirense.
O defensor que atua pelo lado esquerdo é visto como um bom nome para formar a dupla de zaga ao lado de Marcelo, que atua pelo outro lado do campo. O nome de Ruan ganhou força com a iminente saída de Carli e a difícil renovação com Gabriel.
Segundo informações do portal, o zagueiro chegou iniciar negociações com a Chapecoense. No entanto, o estafe do atleta preferiu encerrar as encerrar as conversas e procurar outros clubes, chegando então ao Botafogo.
Nesta sexta-feira, o clube fechou por empréstimo com o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que pertence ao Tombense e que estava no Paraná. O jogador chega ao Glorioso por empréstimo até o final de do ano que vem. Além disso, o clube também Botafogo negocia com Felipe Vizeu e Vinicius. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários