Petkovic elogia contratação de Honda pelo Botafogo: 'Veio para jogar futebol'

Jogador japonês disputou três Copas do Mundo

Por O Dia

Honda
Honda -
Rio - Um dos estrangeiros que teve mais sucesso no futebol brasileiro, Petkovic aprovou a contratação de Honda pelo Botafogo. Na opinião do sérvio, que atualmente é comentarista do SporTV, o jogador japonês está encarando com seriedade a oferta alvinegra.
"É um grande jogador. Não sabemos as condições físicas dele, então, quando chegar, precisa de um pouco de paciência. É um grande nome, boa sacada do Botafogo, que seja bem-vindo. Ele veio para jogar futebol. Espero que o treinador (Alberto Valentim) tenha paciência para encaixar ele, porque as culturas são totalmente diferentes", afirmou.
Honda, de 33 anos, é a principal contratação do Botafogo para esta temporada. O jogador disputou três Copas do Mundo e é considerado um dos melhores jogadores asiáticos de todos os tempos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários