Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -  Vitor Silva/Botafogo
Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Vitor Silva/Botafogo
Por O Dia
 Rio - O japonês Keisuke Honda foi apresentado pelo Botafogo no último sábado. Agora, cresce a expectativa pela estreia do meia. Segundo ele, a primeira partida com a camisa alvinegra deve acontecer em duas ou três semanas.
“Treinei todos os dias, mas sozinho. Por isso, vou precisar de tempo para me adaptar, conseguir entrar em ritmo de jogo. Quando começar a treinar com o time é que vou sentir quando vou poder jogar. A minha ideia é trabalhar por duas ou três semanas antes da estreia”, afirmou o japonês.
Publicidade
Já eliminado da Taça Guanabara, o Botafogo volta a campo neste domingo, às 16 horas, contra o Fluminense, no Maracanã. A expectativa é de que Honda esteja presente no estádio.