Honda se diz à procura de professor para ensiná-lo português: 'Me mande seu currículo'

Meio-campista japonês tem divertido os brasileiros nas redes sociais com as mensagens em português

Por O Dia

Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -
Rio - Keisuke Honda ainda nem estreou pelo Botafogo, mas já está fazendo protagonizando momentos engraçadas na internet. As tentativas do meia japonês de falar português tem divertido os torcedores brasileiros. Nesta quarta-feira, o jogador de 33 anos postou uma mensagem em seu twitter onde se diz à procura de um professor para ensiná-lo a língua portuguesa.

"Estou procurando um professor brasileiro que fala inglês nativamente. Deixe-me saber se você pode me ensinar Português. Envie-me seu currículo e sua conta do Facebook", escreveu Honda. Desde que chegou, o jogador tem postado várias mensagens em português no Twitter, como: 'Brasileiro são muito gentil', 'Muito obrigado por vir aeroportos', e 'Boa sorte trabalho hoje'.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários