Honda: foco no Botafogo  - Vitor Silva / Botafogo
Honda: foco no Botafogo Vitor Silva / Botafogo
Por O Dia
Rio - Por conta da eminência da Covid-19, o novo coronavírus, os Jogos Olímpicos de Tóquio, que estavam previstos para serem realizados de 24 de julho a 9 de agosto deste ano, foram adiados para meados de 2021. No entanto, isso não parece ser problema para Keisuke Honda, no Botafogo.
O japonês de 33 anos, que tem como grande objetivo em sua carreira disputar os Jogos em sua terra natal, está lidando muito bem com o imprevisto, como revela seu empresário Marcos Leite, ao portal "FogãoNet".
Publicidade
"Eu converso sempre com ele. Falei, inclusive, com ele há pouco. Ele está supertranquilo, muito feliz no Botafogo. Nada mudou. Penso que ele já iria continuar mesmo se tivesse a Olimpíada. Ele está se sentindo em casa e adorou a torcida" disse Marcos Leite.
O clube alvinegro também está otimista com a renovação do meia, que tem contrato com o clube até dezembro de 2020.
Publicidade
"Ele está tranquilo. Fica até dezembro e acredito que até mais", projetou Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e marketing, também membro do comitê executivo de futebol.
Na última quarta-feira, Honda usou sua conta oficial do Twitter para tranquilizar os torcedores e amenizar o adiamentos das olimpíadas. 
Publicidade