Marcinho  - Divulgação / Botafogo
Marcinho Divulgação / Botafogo
Por O Dia
Rio - Se recuperando de lesão, o lateral Marcinho ainda não entrou em campo pelo Botafogo em 2020. Na reta final de 2019, o jogador rompeu o ligamento do joelho, logo após ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira pela primeira vez. Em entrevista ao programa 'Os Donos da Bola', o atleta de 23 anos falou sobre a volta aos gramados e novas chances na Seleção.

"Dentro do possível, tenho feito atividades para tentar evoluir o pouco que posso na minha recuperação. Trabalhei hoje um pouco mais cedo, quando dá faço caminhada na praia, três vezes por semana vou à academia do meu fisioterapeuta. Tenho feito o que posso. Faço dez semanas (de tratamento) domingo, devo estar com previsão de mais três meses e meio", disse Marcinho, que emendou:

"Existe uma lacuna a ser completada, sinto que posso e sou capacitado para ocupar esse espaço. Foi uma honra dividir espaço com Daniel Alves na Seleção, jogador com mais títulos da história, muita qualidade, com características diferentes das minhas. Aprendi muito com ele. Sinto que daqui a alguns anos posso ocupar essa lacuna", encerrou o jogador do Botafogo.