Bruno Nazário  - Vitor Silva/Botafogo
Bruno Nazário Vitor Silva/Botafogo
Por Lance
Rio - Contratado no início da temporada, o meia Bruno Nazário se consolidou como uma dos reforços mais certeiros do clube em 2020 até a pausa do futebol em razão da pandemia do coronavírus. A rápida identificação com o clube e o bom ambiente no elenco foram fatores que ajudaram o jogador de 25 anos a superar as desconfianças pelo longo período de inatividade no Athletico-PR, na temporada anterior, em decorrência de uma grave lesão no joelho, para mostrar que está em plena forma e feliz, conforme contou em entrevista exclusiva ao LANCE! 

- Estou há pouco tempo no Botafogo, mas já deu para perceber que é um clube bem família, muito acolhedor. Dá prazer de ir trabalhar. Todos os funcionários estão sempre prontos pra ajudar você. É um diferencial. E nosso grupo de jogadores também é muito bom, unido. Espero também poder marcar meu nome na história desse clube que tem como uma das grandes marcas a impressionante lista de ídolos - disse Nazário.

Desde a suspensão das atividades no clube, Nazário se instalou na cidade de Cafelândia, no interior do Paraná, local onde cresceu. A tranquilidade e o contato com a natureza têm ajudado o atleta a manter a forma e a cabeça em paz durante as férias forçadas. Em dez jogos em 2020, todos como titular, o camisa 10 tem sido fundamental na armação de jogadas da equipe e referência no meio-campo. Em meio à crise, torce para que os momentos difíceis façam parte do passado rapidamente.

- Temos que ter cabeça para manter um padrão e estar sempre motivado, não tem jeito. Só assim para vencermos essa fase. E torcer para que tudo volte logo ao normal.

​Bruno Nazário tem os direitos econômicos vinculados ao Hoffenheim-ALE e está emprestado ao Botafogo até o final do ano.
Você pode gostar
Comentários