Manga, ídolo do Botafogo e da Seleção - Divulgação
Manga, ídolo do Botafogo e da SeleçãoDivulgação
Por Lance
Rio - A história envolvendo Manga teve um final feliz. O ex-goleiro, com passagem marcante pelo Botafogo no século passado, começou a morar no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e, oficialmente, está com uma residência fixa em solos tupiniquins.

O ex-goleiro morava no Equador desde 1980, mas passou por problemas de saúde que o obrigaram a voltar ao Brasil. A dificuldade financeira também pesou, mas ele foi ajudado por torcedores do Nacional-URU e do Botafogo, dois clubes que marcou época, com vaquinhas online.

"Estou aqui no Retiro dos Artistas, me deram uma casinha para terminar minha vida no Rio de Janeiro com minha esposa Cecília. Agradeço todos os torcedores do Botafogo, a torcida me ajudou muito para estar aqui. Estou muito agradecido", afirmou Manga.

Manga e Cecília chegaram ao Retiro dos Artistas também com a ajuda da mobilização da torcida do Botafogo nas redes sociais. Ele será o primeiro ex-jogador a viver no local. Nesta semana, o ex-goleiro foi recebido por Stepan Nercessian, ator e presidente da instituição.