Autuori: pressão pela vitória -  Vitor Silva / Botafogo
Autuori: pressão pela vitória Vitor Silva / Botafogo
Por O Dia
Rio - Sem contrato desde quando deixou o Atlético-MG na última semana, o volante Lucas Cândido, de 26 anos, pode pintar no Botafogo para o restante de 2020. Questionado sobre uma possível sondagem do Botafogo, o jogador confirmou as conversas em entrevista ao programa 'Arena 98', mas comentou o assunto com cautela por conta da pandemia do novo coronavírus.

"São sondagens verdadeiras, mas com esse coronavírus é difícil falar de certeza. Nem sabemos como o futebol vai voltar. Tem que respeitar a empresa que quer me contratar, esperar um pouco. Eles me perguntaram como eu estava. É interesse, a proposta virá, está esperando só esse problema do coronavírus passar", disse o meia-campista, que complementou:

"Fico feliz de estar tendo interesse. Quando tive problema com lesões cheguei a ficar com depressão, é difícil, tem que ter fé em Deus. Dou graças a Deus por essas propostas aparecerem, isso me deixa muito feliz", completou o volante, que também somou passagem pelo Vitória por empréstimo em 2019.