Dirigente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro - Vitor Silva/Botafogo
Dirigente do Botafogo, Carlos Augusto MontenegroVitor Silva/Botafogo
Por Lance
Rio - A retomada do futebol carioca segue gerando uma série de discussões e troca de farpas. Carlos Augusto Montenegro, membro do Conselho Gestor do Botafogo, voltou a criticar duramente o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, nesta sexta-feira, em entrevista à Fox Sports. O dirigente alvinegro também voltou suas palavras para o presidente da República, Jair Bolsonaro, e para o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes. 

- O problema é máscara demais. Eles estão muito mascarados, arrogantes, achando que estão em outro patamar, o presidente do Flamengo, da Federação, presidente da República, o diretor de arbitragem, flamenguista doente... - detonou Montenegro, que ironizou a proximidade entre Landim e Bolsonaro.

- O presidente do Flamengo não sai de Brasília. O presidente da República acabou de perder um assessor, o Queiroz, que foi preso, e está arranjando outro (Landim). Não estou entendendo, medida provisória no meio do campeonato - ironizou.

Fabrício Queiroz, citado por Montenegro, foi preso nesta semana. Ele é investigado por participação no esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio, a Alerj. Queiroz é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República.
Você pode gostar
Comentários