Luiz Antonio  - Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Luiz Antonio Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Por O Dia
Rio - Campeão da copa do Brasil pelo Flamengo, Luiz Antônio atraiu interesse do Botafogo. No entanto, a torcida não aprovou a contratação do ex-rival. Membro do comitê de futebol do Alvinegro, Carlos Augusto Montenegro criticou a postura dos torcedores.
"A torcida que sempre ajudou, dessa vez acabou bobeando, pois falaram miséria do jogador na internet. Falando nas redes sociais que era negócio de flamenguista. Mas o Botafogo teve grandes jogadores que vieram do Flamengo, como Zequinha e Gérson, por exemplo. Entretanto, não sei se ele vai vir, pois se assustou muito. Seria um jogador importante com a saída do Alex Santana. Um bom companheiro para o Caio Alexandre", disse o dirigente em entrevista ao programa “Pop Bola”.
Publicidade
Revelado pelo Flamengo, Luiz Antônio estava animado em retomar a sua carreira no Botafogo. Pelo Rubro-Negro ganhou o Campeonato Carioca de 2014 e a Copa do Brasil de 2013. Em seguida, o volante defendeu o Sport, Bahia e a Chapecoense. Recentemente, o atleta rescindiu o contrato com o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos