Kalou chega para reforçar o ataque Alvinegro - Reprodução
Kalou chega para reforçar o ataque AlvinegroReprodução
Por O Dia

O atacante Salomon Kalou ainda nem chegou a General Severiano, mas a relação já é de amor. Em vídeo publicado ontem, o atleta da Costa do Marfim, com experiência no futebol europeu, afirmou estar feliz pela oportunidade e chamou o Glorioso de "clube mais tradicional do Brasil".

"Estou muito feliz com a chance de jogar pelo Botafogo. Botafogo é legião. É o clube mais tradicional do Brasil", disse Kalou, que firmou contrato com o Alvinegro até o fim de 2021. Ele estava no Herta Berlim, da Alemanha, e tem no currículo passagens pelo Chelsea, da Inglaterra, e Lille, da França. Além disso, defendeu a Costa do Marfim nas Copas do Mundo de 2010 e 2014.

Alex Santana dá tchau

O Botafogo finalizou a venda do volante Alex Santana ao Ludogorets, da Bulgária. O jogador já passou por exames ontem para assinar contrato com a nova equipe. O time búlgaro desembolsará 780 mil euros — cerca de R$ 4,7 milhões —, além da liberação sem custos do zagueiro Rafael Foster, que foi contratado junto ao time europeu. O Internacional-RS, que era dono de 10% dos direitos econômicos de Alex Santana, além de ter direito a 2% por ser clube formador do volante, ficará com cerca de 93 mil euros (R$ 576 mil).

Você pode gostar
Comentários