Victor Luis foi apresentado ontem - Divulgação/ Botafogo
Victor Luis foi apresentado ontemDivulgação/ Botafogo
Por Lance
Rio - A felicidade marcou a apresentação de Victor Luís. O lateral-esquerdo vestiu a camisa do Botafogo pela primeira vez desde o retorno ao clube nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva realizada de forma virtual, na "BotafogoTV", o defensor destacou a alegria na volta ao Glorioso, equipe que havia defendido em 2016 e 2017, também por empréstimo junto ao Palmeiras.
LEIA MAIS: Confira mais informações sobre o Botafogo

"Queria estar mostrando meu sorriso vestindo essa camisa (risos). É com uma alegria imensa que eu estou retornando. Sempre falei com minha família que o que eu comecei aqui eu sabia que não tinha terminado. Que possa ser um ano de muitas conquistas e que possamos estar juntos nas dificuldades também. Só tenho coisas boas para falar do clube, sempre fui bem acolhido. Espero que dê tudo certo e agradeço a confiança depositada em mim", afirmou.

Victor Luís afirmou que a identificação com o Botafogo pesou para o retorno ao clube de General Severiano. O lateral-esquerdo elogiou o planejamento mostrado pela diretoria e comissão técnica do Glorioso.

"Sou um cara muito competitivo, que adora vencer. Me sinto em casa aqui e, se tivesse que ir para algum clube no Brasil, seria o Botafogo. Foi me apresentado um projeto muito bom, o grupo é competitivo, sinto que temos grandes objetivos e vamos poder mostrar isso durante os campeonatos. O que me fez voltar foi a vontade de terminar o que comecei em 2016 e 2017 e conseguir conquistas", completou.

Praticamente três anos afastado do Estádio Nilton Santos, Victor Luís volta mais experiente para o Botafogo. O lateral-esquerdo, contudo, garante que a vontade dentro de campo, qualidade que ficou marcada entre os torcedores, não diminuiu.

"A vontade continua a mesma, mas as competições que disputei me fizeram amadurecer. Fui campeão brasileiro, disputei Libertadores. Volto mais experiente, mas com a mesma vontade. Tenho o desejo de passar isso para os companheiros, já vi que é um grupo que quer ser vencedor. Eu acho que o que posso trazer é um pouco dessa experiência e maturidade para ajudar o clube a buscar grandes vitórias. Não sou perfeito, mas trabalho em busca da perfeição", analisou.