Kelvin  - PAULO FERNANDES / VASCO
Kelvin PAULO FERNANDES / VASCO
Por O Dia
Rio - Uma notícia movimento os bastidores do Botafogo no início desta sexta-feira. O Alvinegro está interessado no atacante Kelvin, que somou passagem por Vasco da Gama e Fluminense. Em áudio vazado na internet, o vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotemberg, explicou a procura pelo atleta de 27 anos e revelou busca por um volante.
Publicidade

"O Kelvin é uma aposta baratíssima. Se der certo, é um achado. Se der errado, é metade do preço do Fernando lateral-direito. Estamos atrás de outro volante, porque tem a possibilidade do Honda jogar de meia e trazer outro volante. É mais fácil conseguir volante do que meia. Agora tinha que ter plano B, né? Outro meia para o lugar do Scarpa", comentou.

Revelado pelo Paraná, Kelvin foi negociado no início da década para o Porto, onde realizou 56 partidas, com oito gols anotados. Durante o período nos Dragões, somou vários empréstimos, como: Rio Ave, Palmeiras, São Paulo e Vasco. No Cruzmaltino jogou 39 partidas e marcou um gol. Os últimos clubes do atacante foram Fluminense, Coritiba e Avaí.