Lazaroni.Treino Botafogo  no Estadio Nilton Santos. 02 de Outubro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. - Vitor Silva/Botafogo
Lazaroni.Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 02 de Outubro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.Vitor Silva/Botafogo
Por O Dia
Publicado 13/10/2020 13:25 | Atualizado há 3 dias
Rio - O Botafogo teve um péssimo início de Campeonato Brasileiro e estava na zona de rebaixamento até duas rodadas atrás. No entanto, após Bruno Lazaroni assumir o comando, o clube somou duas vitórias e um empate e se recuperou no torneio. Contudo, de acordo com o jornalista Lédio Carmona, o Alvinegro não pode sonhar muito alto na competição.
Publicidade

"Normalmente dizem que troca de treinador tem efeito imediato de três jogos, depois volta ao normal. Agora é o teste definitivo do Bruno Lazaroni. Já foi testado outras vezes, foi bem, é cara capaz, com pedigree, o pai (Sebastião Lazaroni) foi bom técnico, de Copa do Mundo. O Botafogo fez boa escolha na hora de trocar Autuori", disse Lédio, que emendou:

"Mas não vai ser sempre assim, sete pontos em nove toda hora, vai oscilar, perder jogo, trocar pontos. Foi importante respirar. Não pode achar que vai ter céu de brigadeiro, daqui a pouco vai despencar de novo, com o elenco que tem não pode sonhar muito alto. Acho difícil voltar a ter essa sequência, impossível não oscilar com esse elenco", complementou: