Caio Alexandre  - Daniel Castelo Branco
Caio Alexandre Daniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - O Botafogo vive boa fase no Campeonato Brasileiro e este bom momento também passa pelos pés de Caio Alexandre. O meia fez três gols nos últimos jogos da equipe, contra Fluminense, Palmeiras e Sport. O atleta concedeu entrevista à Botafogo TV e falou sobre a fase iluminada e o novo técnico Brunno Lazaroni.
Publicidade
"Momento muito importante para mim, podendo chegar na área. Sou volante, busco ser homem-surpresa, tenho feito gols e estou muito feliz. É mérito dos meus companheiros também, têm me ajudado muito e se dedicado. Busco sempre preencher bem a área, a bola sobra e temos que colocar para dentro. Busco ajudar na marcação, que é meu papel, e quando atacar criar chances e preencher bem a área para, se sobrar, fazer o gol", disse o meia, que completou:

"Paulo Autuori é um grande treinador, grande pessoa, me ajudou muito. Sou muito grato por tudo que fez por mim e pelos conselhos. Bruno também é grande treinador, inteligente, está comigo no dia a dia desde os treinos de não relacionados ano passado. São duas pessoas com características diferentes e que querem o melhor para nós", encerrou o jogador.