Cícero deve assinar novo contrato - VITOR SILVA/BOTAFOGO
Cícero deve assinar novo contratoVITOR SILVA/BOTAFOGO
Por O Dia
Rio - Antes descartado pelo Botafogo, o volante Cícero deu a volta por cima e retornou à equipe na última quarta-feira. Contra o Grêmio, o jogador voltou a campo após meses afastado. Reintegrado ao elenco no último dia 8, o atleta teve apenas uma semana de treinos, mas foi elogiado pelo técnico Bruno Lazaroni.
Publicidade

"Não vou entrar no mérito se acertou ou errou. Todos os jogadores que fazem parte do elenco vou estar junto e unido com eles para sairmos dessa situação. Independentemente de qualquer coisa, é um cara experiente, jogador de qualidade, de bom passe e boa bola aérea. É mais um que faz parte do grupo. Contamos com todos", disse o técnico após o jogo.

O Botafogo anunciou a saída de Cícero no dia 31 de agosto, mas a mudança no comando da equipe fez com que o atleta ganhasse espaço novamente. O contrato do jogador se encerra ao fim deste ano e as negociações por renovação não aconteceram. O meio-campista de 36 anos soma passagens por clubes, como Bahia, Figueirense, Fluminense, São Paulo, Santos, Grêmio, Hertha Berlim e Wolfsburg.