Benevenuto disse que o Botafogo não tem tempo para treinar - Reprodução / Twitter Botafogo
Benevenuto disse que o Botafogo não tem tempo para treinarReprodução / Twitter Botafogo
Por O Dia
Rio - Desfalque na derrota por 3 a 1 para o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre, Marcelo Benevenuto não se sentiu imune às críticas pela dificuldade do Botafogo na marcação pelo alto. Em entrevista coletiva virtual concedida nesta sexta-feira, o zagueiro admitiu o problema e, na base da conversa, tem tentado correção, pois tempo para treinar não tem sobrado para o técnico Bruno Lazaroni.

"Eu e Kanu temos nos cobrado muito nos treinos, que são poucos. É mais na conversa. Percebemos que na maior parte dos jogos os adversários têm encostando na bola e o Lazaroni tem conversado muito. Não está dando muito para ir ao campo. Ele está nos mostrando os vídeos. Espero que no próximo jogo a gente venha a ter êxito nas bolas paradas", disse o camisa 14.
Após perder a invencibilidade de três jogos no Brasileiro, o Alvinegro terá pela o Goiás, segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos. Além de Benevenuto, que também cumpriu suspensão contra o Grêmio, Larazoni contará com a volta de Rafael Foster, zagueiro que tem atuado como volante nos últimos jogos.
Publicidade
Desde a estreia como profissional, em plena Libertadores de 2017, o zagueiro evoluiu e tornou-se uma das referências do Glorioso. Perto de completar 120, não escondeu a emoção. Grato, sonha com o inédito título da Copa do Brasil para o clube para gravar de vez seu nome na história alvinegra.
"Fico feliz. Espero fazer 200, 300 jogos com a camisa do Botafogo, ficar marcado na história do clube, ter meu rosto estampado também lá em General Severiano. Minha meta também é ajudar o Botafogo a conquistar títulos, especialmente a Copa do Brasil, porque quero ficar marcado no clube. Este ano, se Deus quiser, a gente vai chegar longe na Copa do Brasil e, se possível, levar ela", destacou Marcelo.