Gustavo Cascardo - Vítor Silva/Botafogo
Gustavo CascardoVítor Silva/Botafogo
Por Lance
Publicado 19/10/2020 16:47 | Atualizado 19/10/2020 16:52
Rio - Chance de ouro. É assim que Gustavo Cascardo, recém-contratado pelo Botafogo, enxerga a chance de atuar pelo clube de General Severiano. Em entrevista à "BotafogoTV" neste domingo, o lateral-direito afirmou que não vai faltar empenho com a camisa preta e branca.
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O BOTAFOGO

"É um sonho vestir a camisa do Botafogo, oportunidade incrível. Um dos clubes mais tradicionais do Brasil e do mundo pela história que tem. Tenho certeza que com o grupo que temos nós vamos dar sequência na temporada muito bem. Vou dar tudo em campo, sem bola perdida", afirmou.

O defensor analisou que gosta de chegar ao ataque. Na própria visão, os avanços em velocidade pelos flancos do gramado são a jogada-chave de seu arsenal.

"Prezo um pouco mais na defesa mas quando tenho oportunidade gosto de chegar no último terço, fazer muita ultrapassagem e jogadas por dentro. Posso ajudar com a velocidade pelos lados, tento ajudar toda hora sempre que passo ao ataque", analisou.

Cascardo ainda treina para ter condição física de estrear pelo Glorioso. O lateral-direito, que não jogava oficialmente desde o começo do ano, ainda está fora de ritmo de jogo. Contudo, já treina com bola e pode pintar nos próximos jogos do Botafogo.