Bruno Lazaroni  - Vitor Silva/Botafogo
Bruno Lazaroni Vitor Silva/Botafogo
Por O Dia
Rio - Após ser retirado do cargo de treinador do Botafogo, Bruno Lazaroni divulgou em suas redes sociais que está se desligando do clube carioca. Ele rejeitou a oferta de voltar a ser auxiliar do clube carioca.
"Estou encerrando um ciclo profissional importante na minha vida. Gostaria de agradecer ao Botafogo pela oportunidade de vestir a camisa do clube por tantos anos. Vivi momentos incríveis, vitoriosos, em todas as categorias do clube e em diferentes funções. Na base, conquistei títulos em quase todas as categorias, como coordenador e gerente, participando diretamente da formação de diversos atletas. No profissional, como auxiliar permanente do clube, fomos campeões do Campeonato Carioca de 2018, último título conquistado pelo Botafogo", afirmou.
Publicidade
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O BOTAFOGO

Bruno Lazaroni foi efetivado no cargo após a saída de Paulo Autuori no começo de outubro. Sob o seu comando, o Botafogo disputou seis partidas. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, a última contra o Cuiabá, que selou o seu destino no clube.

"Após assumir o comando da equipe interinamente por algumas vezes, tive a oportunidade de ser o técnico efetivo da equipe profissional nesse ano. Infelizmente, foram apenas seis jogos em menos de um mês de trabalho, e a certeza de que estávamos buscando uma evolução. Acredito nesse grupo e sei que o Botafogo, pela sua grandeza e pela vontade dos jogadores, sairá dessa incômoda situação. Tenho objetivos na minha vida e seguirei em busca de novos desafios para dar sequência à minha trajetória no futebol", disse o ex-treinador.