Desfalque nas duas últimas rodadas do Brasileiro, Diego Cavalieri volta ao Botafogo contra o Fluminense - Vitor Silva/Botafogo
Desfalque nas duas últimas rodadas do Brasileiro, Diego Cavalieri volta ao Botafogo contra o FluminenseVitor Silva/Botafogo
Por O Dia
Rio - Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, o Botafogo terá duas mudanças iniciar, ainda que tardiamente, uma milagrosa reação capaz de mantê-lo na Série A a partir do clássico com o Fluminense, neste domingo, às 20h30, em São Januário. Com Diego Cavalieri de volta e Rafael Forster no meio de campo, o Glorioso confirmou a escalação para o Vovô. 
Liberado pelo departamento médico, o goleiro retoma a vaga de titular de Diego Loureiro, elogiado nas derrotas para Santos e Atlético-GO. Com o impasse na negociação com o Cruz Azul, do México, Kanu está escalado ao lado de Marcelo Benevenuto.
Publicidade
Com um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda, Pedro Raul desfalca o Glorioso. Com poucas opções, o técnico Eduardo Barroca manteve Matheus Nascimento, de apenas 16 anos, ao lado de Matheus Babi no ataque.

O Botafogo está confirmado com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Kevin, Kanu, Marcelo Benevenuto e Victor Luis; Rafael Forster, Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Matheus Nascimento e Matheus Babi.