Gatito Fernández não evoluiu da lesão no joelho direito e será submetido a uma nova cirurgiaVitor Silva/Botafogo

Por O Dia
Rio - O goleiro Gatito Fernández parece estar muito perto de retornar aos gramados pelo Botafogo. Segundo o próprio preparador de goleiros do clubes, Flávio Tenius revelou que uma exame realizado no jogador apontou uma melhora na lesão no joelho direito.
Publicidade
"É um assunto que seria mais recomendado o departamento médico falar. Acompanho de perto, fez exame no dia 1º de março, exame deu regredida, foi até surpresa grande, mais do que o esperado. Não posso falar da questão técnica (do exame) porque não é minha área. Mas sei que deu uma regredida, ficamos muito felizes e ele também. Continua no trabalho de fisioterapia. Não posso falar em previsão de volta, mas o problema regrediu", afirmou Flavio Tenius à Rádio Brasil.
Gatito não atua desde o empate sem gols entre Vasco e Botafogo válido pela Copa do Brasil que aconteceu no dia 23 de setembro do ano passado. Em 2020, o jogador atuou em apenas 22 jogos pelo clube carioca.
Publicidade
"Ele ficou muito motivado depois desse exame, o que deixou muito satisfeito. Dor não sente mais, mas precisa tomar alguns cuidados. Já passou por vários sentimentos, o atual é de muita vontade de voltar logo. É um ano em que será muito importante ao Botafogo. Logo logo esperamos tê-lo de volta", disse Tenius.