Marcelo Chamusca
Marcelo ChamuscaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Contratado há algumas semanas para tentar trazer o Botafogo de volta para a elite do futebol brasileiro, o técnico Marcelo Chamusca já admite perder algumas peças importantes do elenco. Em entrevista ao canal da Federação Brasileira de Treinadores de Futebol, o comandante revelou a possibilidade do atacante Matheus Babi e dos zagueiros Kanu e Marcelo Benevenuto.
"Tem alguns jogadores que são de mercado, tem valorização e são ativos. O Caio Alexandre foi assim, foi jogar a MLS. Temos outros jogadores nessa mesma condição que são ativos valorizados no mercado, caso do Matheus Babi, que tem muita gente monitorando, perfil interessante, jovem, bom poder de finalização e boa bola aérea", disse Marcelo Chamusca, antes de complementar:
Publicidade
"Nossos dois zagueiros, Kanu e Benevenuto, também são considerados de mercado. Temos monitorado o mercado para fazer reposição à altura caso o negócio seja importante para o Botafogo. Isso tudo que os atletas passaram em 2020 foi muito importante na maturação desses dois zagueiros. Hoje estão com comportamento de ajudar muito no vestiário por isso", encerrou o técnico.