Matheus Babi
Matheus BabiVitor Silva / Botafogo
Por O Dia
Rio - o Athletico entrou de vez na briga para contratar o atacante Matheus Babi, que está emprestado pelo Serra Macaense ao Botafogo e que tem diversos clubes interessados. De acordo com o site ge, o Furacão formalizou proposta por 60% dos direitos econômicos do jogador.
"Não posso abrir valores, mas o Athletico já apresentou uma proposta. O Babi está feliz no Botafogo, tem respeito por um clube que abriu as portas para ele. Até por isso, ele só sai se vier algo que beneficie o Botafogo, só sai pela porta da frente", explicou o empresário Bruno Martins ao site “GE”.
Publicidade
Na última quinta-feira, o Athletico foi liberado de contratar jogadores após ser punido pela Fifa pelo "caso Rony". Vale ressaltar que o diretor Paulo Autuori tem boa relação com o atacante e pode ser trunfo para selar a negociação.
"O Athletico, hoje, tem uma possibilidade boa principalmente pelo Paulo Autuori, que deu oportunidade para o Babi, é um profissional que o Babi gosta, eles têm uma boa relação. Então, isso pode pesar. Não tem nada encaminhado no sentido de fechar, mas o Athletico é um clube muito bem visto, sim", disse Bruno Martins.