Guilherme Santos, lateral-esquerdo do Botafogo
Guilherme Santos, lateral-esquerdo do BotafogoVitor Silva/Botafogo
Por O Dia
Rio - Desde o ano passado convivendo com lesões que impedem a regularidade no Botafogo, o lateral Guilherme Santos voltou aos treinamentos nas últimas semanas e chegou a ser relacionado para a partida contra o Macaé, no último final de semana. Nas redes sociais, o jogador de 33 anos fez um desabafo e publicou uma mensagem motivacional.
"Feliz demais em estar de volta a treinar com meus companheiros, obrigado Deus por me ajudar todos esses dias e nesses meses de lesão. Só quem passa sabe realmente o quando é tenso, as pessoas têm ideias, falam sobre o assunto, mas não tem nem ideia do que realmente você está passando", escreveu o lateral, antes de complementar:
Publicidade
"O importante é nunca desistir, dias ruins virão, pensamentos ruins também virão, desânimo, as pessoas esquecerem de você, não ter muitas ajudas, você não ser valorizado, tudo isso vem e muito mais. O pior já passou, agora é seguir trabalhando forte e seguir em busca da minha melhor performance, para dar o meu melhor dentro do meu trabalho", encerrou.