Publicado 16/09/2021 12:17
O futuro de Rafael Navarro está cada vez mais distante do Botafogo. Com renovação praticamente descartada e contrato apenas até dezembro, o atacante de 21 anos estaria em negociações avançadas com o Valladolid, clube cujo dono é Ronaldo Fenômeno. A informação é do diário espanhol 'As'.
De acordo com a reportagem, o novo gerente geral do Valladolid, o ex-jogador Paulo André, já teria um acordo com os representantes de Navarro, para que ele chegue em janeiro de 2022, quando já não terá contrato com o Botafogo. Navarro inicialmente ficaria na equipe B, o Valladolid Promesas que joga a Terceira Divisão da Espanha. Mas não está descartada a possibilidade de integrar o elenco principal.
Recentemente, o Botafogo brecou a ida imediata do centroavante para o Anderlecht, da Bélgica, que apresentou uma proposta de 500 mil euros (aproximadamente R$ 3,1 milhões) e 10% do valor de uma futura negociação. Outros clubes europeus também chegaram a sondá-lo.
A diretoria do Botafogo já busca um substituto para Rafael Navarro, mesmo que ele só saia em dezembro. Fernandão, de 34 anos, seria essa opção, já pensando em 2022.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.