Publicidade

Botafogo rejeitou R$ 200 mil por patrocínio master visando valorização da marca

Estratégia passa pelas mãos do CEO Jorge Braga e do diretor de negócios Lênin Franco

EstrelaBet foi estampada já na última rodada da Série B, na goleada sobre o LondrinaFabioCosta
Publicado 16/09/2021 15:35
Rio - O Botafogo recebeu uma oferta de R$ 200 mil e outras abaixo desse valor para voltar a expor patrocínio na região "master", mas recusou. A nova ideia do clube é não receber qualquer valor, e sim buscar a valorização da marca do Alvinegro. A informação é do site "GE".
Nos últimos anos, o Botafogo fechou acordos por patrocínios com valores bem abaixo do mercado. Entretanto, a visão do CEO do clube, Jorge Braga, e do novo diretor de negócios, Lênin Franco, é que o clube da estrela solitária necessita passar pelo processo de recuperar a força da marca para buscar patrocinadores mais fortes.
Na última semana, o alvinegro fechou o patrocínio do site de apostas "EstrelaBet", que será exposto na manga dos uniformes e, nas partidas contra Cruzeiro e Vasco, na região de "master". Com este acordo, o Botafogo conseguiu um valor melhor do que todo o ano de 2020 em exposição de marca em seus materiais.
 
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias

Botafogo rejeitou R$ 200 mil por patrocínio master visando valorização da marca | Botafogo | O Dia
Publicidade

Botafogo rejeitou R$ 200 mil por patrocínio master visando valorização da marca

Estratégia passa pelas mãos do CEO Jorge Braga e do diretor de negócios Lênin Franco

EstrelaBet foi estampada já na última rodada da Série B, na goleada sobre o LondrinaFabioCosta
Publicado 16/09/2021 15:35
Rio - O Botafogo recebeu uma oferta de R$ 200 mil e outras abaixo desse valor para voltar a expor patrocínio na região "master", mas recusou. A nova ideia do clube é não receber qualquer valor, e sim buscar a valorização da marca do Alvinegro. A informação é do site "GE".
Nos últimos anos, o Botafogo fechou acordos por patrocínios com valores bem abaixo do mercado. Entretanto, a visão do CEO do clube, Jorge Braga, e do novo diretor de negócios, Lênin Franco, é que o clube da estrela solitária necessita passar pelo processo de recuperar a força da marca para buscar patrocinadores mais fortes.
Na última semana, o alvinegro fechou o patrocínio do site de apostas "EstrelaBet", que será exposto na manga dos uniformes e, nas partidas contra Cruzeiro e Vasco, na região de "master". Com este acordo, o Botafogo conseguiu um valor melhor do que todo o ano de 2020 em exposição de marca em seus materiais.
 
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.