Navarro Botafogo X Sampaio Correa pelo Campeonato Brasileiro Serie B no Estadio Nilton Santos. 26 de Setembro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra..Vitor Silva/Botafogo
Publicado 24/11/2021 14:36
Rio - Na tarde desta quarta-feira, o Botafogo informou a nova parcial da venda de ingressos para o duelo contra o Guarani, no próximo domingo (28), no Estádio Nilton Santos. Em dia de festa para receber faixa e troféu de campeão da Série B, o Alvinegro já comercializou 31 mil ingressos para a despedida do torneio.
Com a venda antecipada e a alta procura por bilhetes, restam agora apenas os setores Oeste Superior (lado direito) para sócios-torcedores (à venda neste link), além de camarotes. O setor sul será destinado à torcida do Guarani, que ainda tem chances de conquistar o acesso com uma combinação de resultados na 38ª rodada.
Também nesta quarta (24), o clube iniciou a retirada das gratuidades das bilheterias do Estádio Nilton Santos e da sede de General Severiano. A carga reservada é de 10%, algo em torno de 3.900 ingressos.
Leia mais