Mais Lidas

Gabriel comemora reconhecimento da base alvinegra

Volante vê valorização dos jogadores revelados pelo Botafogo

Por fabio.klotz

Durante um passado recente, o Botafogo era visto como um clube que dava poucas oportunidades a jogadores da base. Acostumado a ser um clube formador, o Alvinegro passou por um momento de escassez, enquanto seus principais rivas revelavam alguns talentos aproveitados e depois vendidos com altos valores para o exterior.

Gabriel é um dos destaques da base alvinegraDivulgação

No entanto, em 2013, um dos principais motivos do título alvinegro teve a ver com a base. Dória, Gabriel e Vitinho foram destaques da campanha. Além deles, Jadson, que apareceu na equipe em 2012, acabou conseguindo se transferir para a Itália.

Um dos destaques, o volante Gabriel faz elogios a base alvinegra, o jogador ainda aposta em mais valores chegando como Sassá e Gilberto.

''É legal saber que o trabalho da base vem sendo reconhecido. Ganhamos o Carioca de 2011 nos juniores e agora no profissional. Não tem dimensão essa alegria. É muito bom ver a base crescendo. O projeto é que venham mais jogadores, é muito legal'', afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia