Após jogar no sacrifício, Julio Cesar usa folga para se recuperar
Lateral-esquerdo sente incômodo na panturrilha direita
Por fabio.klotz
Rio - O elenco do Botafogo ganhou folga, mas Julio Cesar aproveita o tempo livre para fazer tratamento e acabar com um incômodo na panturrilha direita. O lateral-esquerdo atuou no sacrifício na final da Taça Rio e agora trabalha para ficar 100%.
"Não é bom ficar parado muito tempo, se tudo der certo semana que vem já treino com o grupo. É um sacrifício na folga para ser recompensado mais na frente", diz o lateral, que fala sobre o sacrifício na final da Taça Rio:
"Todo mundo quer jogar decisão, comigo não é diferente. Se fosse uma partida normal, dificilmente atuaria. Valeu a pena o sacrifício para buscar o primeiro título do ano, que representa muito. Todo jogador quer entrar na história do clube, o que acontece conquistando títulos."
Publicidade
Julio Cesar chegou ao Botafogo este ano e não demorou a conquistar status de titular. Na primeira partida em que começou jogando, o lateral-esquerdo fez gol e abriu o caminho para a vitória alvinegra sobre o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara.
"Foi um gol importante para mim e para todo o grupo. Nossa equipe vinha oscilando, ali começou a criar identidade que permaneceu até o fim do Carioca. Esperamos mantê-la até o fim do ano", encerra o lateral.