Por pedro.logato
Campeão carioca, o time alvinegro voltou ao trabalho na segunda à tarde, com direito a uma atividade física, no campo anexo do Engenhão, após quatro dias de folga. Dos titulares, o meia Fellype Gabriel, que sente dores no joelho esquerdo, e o lateral-esquerdo Julio Cesar, que teve um estiramento na panturrilha direita, não participaram do treinamento e preocupam o técnico Oswaldo de Oliveira.
“O Julio e o Fellype estão contundidos. Em alguns dias eles devem retornar ao trabalho de campo, mas ainda sem previsão. Estão no departamento médico. Acredito que o Fellype volte antes, já se reapresentou melhor”, explicou Oswaldo.
Oswaldo admite preocupação com lesionadosDivulgação

O Botafogo volta a jogar no dia 22, na partida de volta contra o CRB, pela segunda fase da Copa do Brasil, em Volta Redonda. No jogo de ida, em Maceió, o placar foi 0 a 0.

Se não tiver condições de jogo, Julio Cesar deve ser substituído por Lima. Já Vitinho é cotado para ganhar uma vaga no meio se Fellype Gabriel não se recuperar a tempo.Oswaldo destacou ainda a importância do descanso para o grupo, após a conquista do Campeonato Carioca.

“Foi ótimo, estão todos felizes. Não poderia ser de outra forma. A folga foi em uma hora bem-vinda, eles aproveitaram bastante. Chegaram sorridentes e dispostos. Eles mostram profissionalismo no dia a dia. Já tivemos o reinício e vamos fazer bem a preparação para o próximo jogo”, completou o treinador alvinegro.