Tiago Real chega ao Náutico e destaca polivalência para ganhar vaga

Meia chega do Palmeiras por empréstimo e mostra otimismo com relação a briga da equipe contra o rebaixamento

Por rafael.arantes

Recife - Apontado pela diretoria e pela comissão técnica do Náutico como novo maestro da equipe no Campeonato Brasileiro , Tiago Real foi apresentado no clube nesta quinta-feira e deixou claro que poderá ajudar também em outras funções. Além disso, o meia mostrou discurso otimista e não acredita que o Timbu brigará contra o rebaixamento.

"Posso atuar em todas as funções no meio. Sou jogador de canto, também jogo no meio, já atuei de terceiro volante e até de terceiro atacante. Eu quero fazer o melhor possível e ajudar o time a sair dessa situação. Espero corresponder, pois Náutico é time de Série A", alertou o jogador que chegou junto com o atacante Maikon Leite.

Tiago Real é o novo reforço do NáuticoDivulgação

Contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, o armador chegou ao Verdão no ano passado após se destacar pelo Joinville e encontrou o time de Palestra Itália tentando escapar da degola. Em ambiente tumultuado e convivendo com muitos desfalques, os palmeirenses não reverteram a situação e acabaram rebaixados.

"No Palmeiras encontrei o clube com jogadores no departamento médico, um momento delicado. Chego ao Náutico numa situação diferente, pois a competição está no começo e vejo qualidade no grupo para sair desta posição. Falta encaixar. Acho que a alegria no trabalho tem que existir, não podemos apenas conviver com momento na tabela. Alegria proporciona bom ambiente de trabalho e une o grupo", projetou o novo reforço alvirrubro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia