Crise sem fim! Rivais criam contagem regressiva para rebaixamento do São Paulo

Clube paulista vive momento complicado no Brasileirão

Por pedro.logato

São Paulo - O momento complicado do São Paulo tem rendido ao time paulista gozações de todas as partes. Os rivais chegaram a criar um site chamado "Crise no São Paulo". Nele, há uma contagem regressiva para o possível rebaixamento do clube no Brasileiro.

Cronômetro faz contagem regressiva para rebaixamento do São PauloReprodução Internet

Atualmente, o São Paulo ocupa a décima nona colocação na competição. O Tricolor Paulista têm apenas nove pontos na competição em doze jogos. Por conta das suas viagens para o exterior, o time paulista tem um jogo a menos, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, sem data prevista ainda pela CBF.

A fase do São Paulo é ainda mais complicada se analizar os últimos 17 jogos. O clube paulista venceu apenas uma partida, contra o Benfica (POR), em confronto amistoso. O último triunfo da equipe no Brasileiro aconteceu ha 10 partidas contra o Atlético-PR, em casa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia