Por pedro.logato

São Paulo - A situação do São Paulo na temporada foi motivo de piada do ex-atacante Ronaldo. Durante evento na Arena Corinthians, no início da tarde desta segunda-feira, o Fenômeno ouviu de um operário da obra o convite para voltar a jogar e ajudar o Corinthians a vencer o rival.

Ronaldo fez brincadeira com o São PauloCarlos Moraes / Agência O Dia

"Volta para o Corinthians, para ganharmos dos bambis", gritou o torcedor, dando ênfase ao termo ofensivo ao São Paulo. Ronaldo escutou a frase enquanto se posicionava no palco para as entrevistas e respondeu prontamente.

"Não está nem precisando que eu volte", ironizou o ex-atacante, alegando que o Corinthians não necessita de sua ajuda para derrotar o rival. Nesta temporada, o time do técnico Tite leva ampla vantagem contra o adversário.

Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu por 2 a 1 e, na semifinal, eliminou o oponente nos pênaltis, depois de empate no tempo normal. Já na Recopa Sul-Americana, o ex-time de Ronaldo ganhou as duas partidas para ficar com a taça. Neste Brasileirão, pelo primeiro turno, as equipes empataram sem gols.

Além disso, o momento do São Paulo no Nacional é desesperador, pois o elenco dirigido por Paulo Autuori ocupa a penúltima posição e luta contra o rebaixamento. Já o Corinthians está na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

Você pode gostar