Por ulisses.valentim

Goiás - No início do Campeonato Brasileiro, muitos apostavam que o único objetivo do Goiás era evitar a volta para a Série B. Os meses foram passando e a equipe sempre se manteve em uma distância segura do Z-4. Na décima colocação, o time divide as atenções com a Copa do Brasil onde eliminou o Fluminense, campeão brasileiro, e está nas quartas de final esperando o vencedor de Vasco e Nacional.

"O Goiás está crescendo a cada jogo e temos conseguido vencer nossos jogos como foi contra o Fluminense. Estamos focados e temos uma equipe coesa. Todo mundo aqui quer crescer e ir longe.Sabemos que muitas vezes a camisa pesa, mas em campo são 11 homens contra outros 11 e se trabalharmos bem, compactados vamos conseguir os resultados. Temos que sonhar grande, com o título", disse Dudu Cearense, meia experiente com passagens pelo futebol japonês, russo e grego.

Walter vem se destacando no GoiásDivulgação

O time comandado por Enderson Moreira tem no gordinho Walter, a sua grande estrela. Com gols e passes, o camisa 18 vem mostrando que seus quilos a mais não incomodam nem mesmo aos companheiros de time.

"A gente brinca que se ele continuar acima do peso e dando resultado tá ótimo.Imagina se tivesse magro e não fizesse os gols. O Walter está quebrando a lógica do futebol. O importante é ele corresponder. Não temos vaidade em campo e isso faz a diferença dentro de um grupo. Temos que ajudá-lo a fazer gols", afirmou Dudu,q ue é um dos líderes do elenco esmeraldino.

Você pode gostar