Por elisa.souza

São Paulo - A partida desta tarde no estádio Couto Pereira teve a vitória de 2 a 0 do Coritiba sobre o São Paulo. O resultado é péssimo para o time paulista, que está em 18º lugar na tabela, na Zona de Rebaixamento. Já o Coritiba está atualmente na 7ª e, com a vitória, quebrou o jejum de 6 jogos sem vencer.

São Paulo perdeu mais uma no BrasileiroDivulgação

Com melhor futebol em campo, o time do Sul dominou as ações ofensivas do jogo e teve grande volume de jogo. O primeiro gol do time veio de uma tabela entre Keirrison e Vitor Júnior, que deu um chute rasteiro, defendido por Ceni. No rebote, Alex mandou para o fundo da rede. Perto do fim da primeira metade, Alex sofreu uma falta na entrada da área. Cobrou o pênalti e selou o placar do jogo a favor do Coritiba. A segunda metade aconteceu sem grandes mudanças, o São Paulo errou muito e não deu trabalho para o Coxa.

Com o fim do primeiro turno, o São Paulo precisa trabalhar duro para não enfrentar o primeiro rebaixamento de sua história. Com apenas 18 pontos somados em 19 rodadas, a situação da equipe de Autuori é crítica. Já o Coritiba vai trabalhar para voltar à liderança que ocupou nas primeiras rodadas do Brasileiro.

Você pode gostar