Zagueiro Renato Santos, ex-Flamengo, é apresentado pelo Vitória

Defensor é mais um ex-Fla no clube baiano

Por pedro.logato

Bahia - O zagueiro Renato Santos, ex-Flamengo, foi apresentado nesta sexta-feira como novo reformo do Vitória para o Brasileirão. O jogador acertou por um ano de empréstimo com a equipe baiana.

Renato Santos estava no Flamengo desde o fim do ano passadoDivulgação

O defensor é mais um ex-jogador do Flamengo que vai atuar no Vitória. Além dele, o goleiro Wilson, os zagueiros David Braz e Fabrício, o lateral Juan, os meias Marquinhos e Vander além do atacante Maxi Biancucchi já atuaram no clube carioca. Esta é a segunda passagem do jogador pelo Rubro-Negro da Bahia.

"Aqui tive um aprendizado que carrego até hoje, foi um ensinamento para a vida inteira. Vou dizer a meus filhos que foi no Vitória que aprendi a ser homem e, se tivesse sido maltratado, nunca iria voltar, então fui muito feliz, por isso voltei e espero ter mais felicidades do que já tive aqui", declarou o zagueiro.

Renato Santos foi revelado pelo Vitória, depois foi para o Paulista de Jundiaí-SP em 2004. Desde então, atuou por Corinthians, Juventus-SP, Grêmio Barueri-SP, Boavista-POR, Penafiel-POR, Joinville e Avaí até chegar ao Flamengo no ano passado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia