Por pedro.logato

Minas Gerais - Campeão brasileiro, o Cruzeiro foi recebido com muita festa pelos seus torcedores em Belo Horizonte. Os torcedores do time mineiro, que passaram a madrugada comemorando foram até o Aeroporto de Confins para acompanhar a chegada da equipe.

Jogadores do Cruzeiro comemoram título em carro aberoReuters

Com cerca de três mil torcedores, os jogadores chegaram em Minas Gerais às 10 horas e 15 minutos. Os atletas não passaram pelo saguão principal do aeroporto para não congestionar o fluxo do local. O primeiro contado do público com os campeões só aconteceu quando a delegação já estava no ônibus da Raposa.

Por volta de 12h e escoltado por cerca de 50 policiais, o ônibus celeste partiu em carreata para a sede administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto. Os jogadores estão com camisas comemorativas, e juntos da comissão técnica desfilam em dois carros abertos do corpo de bombeiros e a festa tem direito até a champanhe.

Festa e luto na madrugada

A festa do título do Cruzeiro começou depois da partida da equipe contra o Vitória, no Barradão na quarta-feira. A Polícia Militar mineira contabilizou que cerca de 10 mil cruzeirenses estavam nas ruas da capital mineira na madrugada desta quinta comemorando o título.

Porém, não houve apenas alegria nas comemorações. Um torcedor, que vibrava com o tri do Cruzeiro, acabou morrendo depois de cair da carroceria de uma caminhonete. Robson Almeida Alves, de 16 anos, bateu a cabeça e não resistiu ao ferimentos. O motorista do veículo acabou sendo levado para a delegacia para prestar depoimentos.

Você pode gostar