Por rafael.arantes

Rio - A rodada foi ótima para o Fluminense. O Tricolor conseguiu uma vitória drámatica sobre o São Paulo, chegou aos 42 pontos, pulando para a 14º colocação, se afastando da zona de rebaixamento e ficando a um triunfo de escapar da Segunda Divisão. O mesmo não se pode dizer do Vasco. O cruzmaltino empatou fora de casa com o Corinthians por 0 a 0 e continua na zona da degola. Agora, o Cruzmaltino vai precisar de 100% de aproveitamento para continuar na Série A em 2014. A missão é difícil, mas ainda possível.

Vasco e Corinthians ficaram no 0 a 0 e Cruzmaltino vive drama no BrasileirãoDivulgação

No último jogo carioca deste domingo, o Flamengo acabou saindo de campo derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio e ainda convivendo com o risco de rebaixamento no Campeonato. Com o resultado, a equipe da Gávea continua com seus 45 pontos na competição.

O Botafogo, no entanto, não ficou bem na fita mesmo depois de golear o Atlético-PR por 4 a 0, no sábado, no Maracanã. O glorioso voltou ao G-4 no sábado, mas acabou saindo da zona de classificação após a vitória do Goiás sobre o Internacional, por 3 a 1.

Confira os resultados da rodada:
Botafogo 4 x 0 Atlético-PR
Coritiba 1 x 2 Criciúma
Fluminense 2 x 1 São Paulo
Corinthians 0 x 0 Vasco
Vitória 2 x 0 Santos
Cruzeiro 2 x 2 Ponte Preta
Grêmio 2 x 1 Flamengo
Goiás 3 x 1 Internacional
Náutico 0 x 1 Bahia
Portuguesa 2 x 0 Atlético-MG

Você pode gostar