Por fabio.klotz
Rio - O atacante Adriano está perto de ter uma nova casa no futebol. O Imperador embarca nesta segunda-feira para Curitiba para iniciar treinamentos pelo Atlético-PR. O Imperador, por enquanto, não terá vínculo com o clube. Porém, há a possibilidade de o atacante reforçar o Furacão em 2014.
Adriano pode defender outro Rubro-Negro em 2014Ag. News

Adriano está sem clube desde novembro de 2012, quando rescindiu com o Flamengo. Revelado na Gávea, o Imperador não conseguiu entrar em forma após operar o tendão de Aquiles do pé esquerdo. Além disso, teve problemas disciplinares, como faltas a treinos. Agora, pode encontrar em um novo Rubro-Negro a chance de retomar a carreira.

A última partida oficial de Adriano aconteceu em março de 2012, quando defendia o Corinthians. O Imperador viu a carreira entrar em declínio após deixar o Flamengo em 2010. Ele foi para a Itália, defender a Roma. Porém, sofreu com lesões e acertou transferência para o Timão em 2011. Antes de estrear, rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo e teve de operar, perdendo a maior parte da temporada. Ele voltou a jogar ainda em 2011 e ganhou destaque por fazer um gol importante, sobre o Atlético-MG, na conquista do título brasileiro.
Publicidade
Em 2012, rescindiu com o Corinthians. O Imperador não conseguiu entrar em forma. Desgastado no clube, optou por sair. No mesmo ano, viu o Flamengo abrir as portas para a sua recuperação. Porém, a terceira passagem dele pelo clube durou pouco. Agora, vê em outro Rubro-Negro a chance de voltar a brilhar.