Por bernardo.argento
Bahia - Isabella, a irmã do zagueiro Demerson, virou a protagonista da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro ao comemorar o segundo gol do Bahia sobre o Cruzeiro, que deu a vitória ao Tricolor por 2 a 1. Na empolgação, a torcedora acabou se descuidando e mostrando o sutiã. O episódio bombou na Internet. Pelo Instagram, ela admitiu que não esperava toda essa repercussão.
"Foi incrivelmente #inesperado e até um pouco chocante. Mas aprendi que as verdadeiras lembranças não ficam em gestos ou fotos, ficam no coração… E tudo que aconteceu hoje foi de #coração de #emoção. Ser brasileiro é ser emoção à flor da pele, ser Bahia é orgulho de ver meu irmão jogando e seguindo seu sonho junto com este time tão especial”, afirmou Isabella.
Bahia! Isabella Costa comemora e vira sucesso na InternetReprodução Internet

Dermerson lidou bem com o episódio e mostrou não ter ciúmes da sua irmã. No Twitter, o zagueiro brincou com o fato, dizendo ter diversos cunhados, por conta dos elogios à beleza da moça .

Publicidade
"kkkkkk rapaz to cheio de #cunhados agora! Isabella, a gente conversa quando chegar em casa, viu! kkkk pelo nosso Bahia tá tudo", afirmou.