Por pedro.logato
Publicado 05/12/2013 19:28 | Atualizado 05/12/2013 20:27

Bahia - Na partida entre Cruzeiro e Bahia, a irmã do zagueiro Demerson, do Tricolor, ficou famosa na hora de comemorar um gol. Isabella Costa beijou o escudo da camisa e, sem querer, mostrou o sutiã. Ela virou musa rapidamente. De olho na fama da moça, o clube baiano decidiu fazer uma campanha para mobilizar a torcida para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, na Arena Fonte Nova, e confirmou a presença da torcedora pé-quente.

Cartaz para confronto diante do FluReprodução Internet

Demerson havia prometido que se a torcida do Bahia esgotasse todos os ingressos para o jogo de domingo, ele levaria a irmã, que mora em Minas Gerais, para o confronto. O Tricolor até criou um cartaz para a partida com os dizeres: "Respeita a moça que o irmão dela é bravo!"

A torcida do Bahia nem precisou de incentivo. A Arena Fonte Nova vai lotar. Até o momento, restam apenas dois mil ingressos à venda. Detalhe, os bilhetes eram destinados ao Fluminense, que não manifestou interesse em 10% da carga. Sendo assim, ficaram à disposição dos baianos. Deste modo, Isabella Costa vai dar o ar da graça no estádio.


Você pode gostar