Por bernardo.argento
Santa Catarina - Três torcedores do Vasco, que participaram da briga na Arena Joinville, foram encaminhados para o presídio regional da cidade, por volta de 2h30 desta segunda-feira. Leone Mendes da Silva, 23 anos, Jonathan Santos, de 29 anos, e Arthur Barcelos Lima Ferreira, de 26 anos, estavam detidos na Central de Polícia.

Eles serão indiciados por tentativa de homicídio, associação ao crime, danos ao patrimônio e por ferirem alguns artigos do estatuto do Torcedor. Segundo a Polícia Civil, dois torcedores foram pegos quando deixavam o estádio. O terceiro foi preso no banheiro de um ônibus de uma torcida organizada do Gigante da Colina.

Torcedores de Vasco e Atlético-PR brigaram na Arena Joinville Carlos Moraes / Agência O Dia

Um dos presos é Leone Mendes da Silva, 26 anos, que aparece com uma barra de metal na mão, agredindo um torcedor do Atlético-PR que estava caído desacordado no chão.

Publicidade
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuarão para tentar identificar outros envolvidos na confusão, que deixou quatro pessoas feridas - Diogo Cordeiro da Costa Ferreira, de 29 anos, Estevão Viana, de 24 anos, Gabriel Ferreira, de 24, e William Batista, de 19 -, nenhum deles corre risco de morte.